100 ANOS DA PRINCESA DO MEARIM: Rony Alberto deu um grande presente a Pedreiras.

                          Foto: Keilon Paiva

Por: Geovane Leal

Diante das dificuldades em não poder realizar um show de aniversário pelos 100 anos de emancipação, o cantor pedreirense Rony Alberto levou a cidade a focar de frente a TV, celular e computadores para acompanhar live #FicaComoPretinhoemCasa

Foi emocionante, foi agradável de assistir esse grande artista pedreirense foram milhares de acesso ao seu canal no YouTube.

Rony Alberto cantou e fez seus fans e seguidores dançar diante de seus aparelhos eletrônicos via internet por mais de 2hs de duração.

E o mais importante conseguiu arrecadar uma grande quantidade de alimentos para ajudar os artistas da cidade, empresários, gente simples da sociedade de diversas cidades da região e até prefeito de Codó Francisco Nagib fez doação.



Parabéns a esse grande artista que mais uma vez mostra que Pedreiras tem potencial de fazer grandes eventos com a qualidade e talento local foi um belo presente de 100 de emancipação política da Princesa do Mearim.

Parabéns aos idealizadores e produtores que contribuíram para esse grande sucesso. Agilizze produções, Kizzy Pinheiro  e Rafael Branco pelo incentivo e esforço para que esse evento podesse acontecer  essa que foi até agora a maior live da Região e do Estado.

O mundo e Pedreiras assistiu e aplaudiu o talento do "pretinho" RONY ALBERTO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.