Trizidela do Vale: Dr. Gustavo Brandão deixa partido DEMOCRATAS de Juscelino Filho

Reprodução Facebook Dr. Gustavo 

Em conversa com o titular do estudios.com no inicio da manhã desta Segunda-Feira (16/03) o pré-candidato a prefeito em Trizidela do Vale  Dr. Gustavo Brandão comunicou que está saindo do DEM, partido comandado no Maranhão pelo deputado Juscelino Filho.

Publicidade
Resultado de imagem para sp veiculos pedreiras ma

Sobre sua saída Dr. Gustavo Brandão mostrou - se insatisfeito com a postura do partido em relação a sua pré-candidatura, Dr. Gustavo nos informou ainda que essa semana fará um grande ato de filiação em outra legenda que dará garantias sobre a disputa eleitoral desse ano.

Ainda sobre o partido Democratas (DEM) as informações obtidas pelo estudios.com é que, em várias cidades do Estado há um compromisso da legenda caminhar em alianças com o PDT de Weverton Rocha, o que tem deixado diversos pré-candidatos com insegurança para o pleito eleitoral de Outubro.
Publicidade

Em Trizidela do Vale o pré-candidato da situação está filiado ao PDT e abalizado por Weverton como nome do partido para eleição de 2020, levando em consideração tais informações e a inércia da direção estadual do DEM ao anunciar que está deixando a legenda Gustavo Brandão mostra que realmente está levando a sério o projeto de chegar ao executivo municipal, além de tratar com seriedade e compromisso seus correligionários e a população trizidelense que o acompanha e tem simpatia por sua pré-candidatura.

Publicidade








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.