Saiba quem deve fazer o teste para coronavírus

Resultado de imagem para coronavirus

Com a grande procura pelo teste para detectar o novo coronavírus, está sendo comum pessoas reclamando que não estão sendo autorizadas a realizarem o teste. Existe um procedimento que o Ministério da Saúde utiliza para que o teste seja feito e quais são as recomendações para quem chega de viagem e está resfriado.
Publicidade
Resultado de imagem para sp veiculos pedreiras ma
Para as pessoas que estão apresentando sintomas como febre baixa ou dor de garganta, recomenda-se que fiquem em casa, que evitem clínicas e hospitais. (Com uma melhora com no máximo 14 dias – sem sentido). Essa determinação é do Ministério da Saúde.
85% dos pacientes com sintomas do novo coronavírus podem ser tratados em casa, obedecendo a recomendação de isolamento domiciliar. Essas medidas estão sendo bastante divulgadas pelos órgãos de saúde. Essas pessoas acabam não sendo testadas porque não há testes o suficiente para realizar o exame, problema presente em todos os lugares do mundo.
Publicidade
Os sintomas mais leves podem ser tratados em casa, com isolamento, tomando líquidos e mantendo uma alimentação saudável, reforçando o repouso. O sistema imunológico do corpo vai se encarregar de fazer a defesa, já que ainda não existem remédios para cura.
Caso a pessoa apresente febre alta e dificuldade para respirar, deve procurar de imediato o atendimento médico e vai ser iniciado o tratamento como manda o protocolo do Ministério da Saúde para coronavírus. Pacientes com esses sintomas são isolados e testados para Covid-19, em alguns casos a pessoa pode chegar a ser internado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.