Projeto PODEMOS mudar Pedreiras: evangélicos buscam unidade para as eleições 2020


Foto: Estúdio S Notícias

O seguimento evangélico que sempre teve papel importante no pleito eleitoral na cidade de Pedreiras, esse ano vem se organizando para marchar em unidade, várias reuniões, encontros vem sendo feitos para organização da classe visando as eleições de Outubro desse ano.

Publicidade



Na manhã desta Quarta-Feira (04/03) lideres evangélicos de diversas denominações  se reuniram no Hotel San Pedro pra apresentar o projeto PODEMOS mudar Pedreiras, segundo o Pastor Presidente da Assembléia de Deus Valberto Sales o projeto nasce de um inconformismo com a situação decadente em que se encontra a cidade de Pedreiras e suas instituições, incluindo o tratamento de desvalor a comunidade evangélica por parte das autoridades constituídas que acaba por refletir em muitos dos seus cidadãos.
Pastor Presidente da Assembléia de Deus em Pedreiras Valberto Sales

O projeto também tem como proposta o fortalecimento do partido PODEMOS visando a construção de representação política Parlamentar para todos os evangélicos da cidade.
Segundo um dos organizadores da sigla na cidade, o empresário Carlos Augusto Luz ( Carlos da Óptica São Paulo) o partido vai ser organizado para fazer o maior número de vereadores nessas eleições.
Carlos Augusto Luz ( Carlos da Óptica São Paulo) 


O presidente da Associação de Pastores e ministro Apóstolo Neto Lucena,chamou atenção dos religiosos para que nesse momento de decisão politica da cidade que eles possam andar em unidade e que na próxima reunião da associação irá levar os assuntos discutidos no encontro.
Apóstolo Neto Lucena

O presidente municipal do PODEMOS Pedreiras Pr. Odaias, ressaltou a importância da filiação dos pastores e dos membros de seus ministério e que estará organizando um grande ato de filiação do partido até dia 04 de Abril, prazo final para filiação de quem pretende ser candidato nas eleições 2020.
O presidente municipal do PODEMOS Pedreiras Pr. Odaias

Finalizando o encontro o pastor Valberto Sales falou da importância de cada ministério fazer um esforço para lançar um candidato apoiado não somente pelo líder, mais que seja abraçado pela maiorias dos membros das igrejas.

Publicidade







Um comentário:

  1. O único pré candidato ai em Pedreiras que vejo que merece o apoio dos cristãos tanto os evangélicos como os católicos é Dr Humberto

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.