Prefeito Antônio França é acusado de oferecer empregos a amigos de adversário político

Resultado de imagem para antonio frança
Reprodução

Na manhã desta Quarta-Feira(11)  o pré-candidato a prefeito em Pedreiras Alexandre Assaiante acusou o prefeito de Pedreiras Antônio França de está assediando seus correligionários e amigos, oferecendo empregos no município, segundo Assaiante depois que ele começou suas andanças na cidade e tirar fotos com pessoas próximas a ele o prefeito em seguida manda proposta de empregos para as pessoas, veja a postagem que fez  o advogado Alexandre Assaiante em redes sociais.



Publicação do pré-candidato

"Se eu soubesse que as minhas simples andanças pela cidade gerariam empregos para pessoas próximas a mim eu já teria iniciado essa caminhada muito antes. A gestão honra e trabalho não pode ver uma foto minha ao lado de alguém que já manda proposta de emprego para essas pessoas. 

Em 7 meses eu já “consegui” empregar mais gente do que se eu estivesse sendo aliado do Prefeito.

Acorda, Antônio. Tente pelo menos terminar seu mandato de forma honrosa. De Prefeito “poderoso”, rico e perseguidor nós já estamos fartos."

Publicidade









3 comentários:

  1. Ate que enfim um blog da cida falando de um prefeito daqui.pois todos os outros tudo calado.se vc quer uma matéria sobre prefeito ou vereadores de nossa cidade tem que ser por blog de sao luis. Parabéns ao blog estudiospedreiras

    ResponderExcluir
  2. Está na cara de todos e do Ministério.Publico se quiser ver. O tanto de pessoas que estão sendo contratadas nesse período. Basta fazer uma averiguação no município. António França está contratando até animal de estimação.

    ResponderExcluir
  3. O liso ficou rico tem fazenda sítio carros alugado pra prefeitura etc.
    Agora quer enganar nos de novo meu voto ele já perdeu infelizmente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.