PCdoB de Trizidela do Vale reune nominata de pré candidatos a vereadores.

Foto: PCdoB Trizidela do Vale

Neste sábado dia 07 de março o PCdoB de Trizidela do Vale reuniu pré candidatos a vereadores do partido e apoiadores para organização do pleito de outubro.

Na pauta, entre outros assuntos do encontro a avaliação do crescimento do partido no município. Considerada uma força política que vem definindo o cenário político na cidade, o partido conta com importantes e populares lideranças.
O encontro contou com a presença de Mávio Rocha dirigente estadual do partido e Secretário Adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar.


Publicidade


" Vejo aqui uma nominata já formada, diferente de tantos municípios que ainda estão  em busca de uma composição,   certamente há  vereador eleito aqui pela força dos nomes reunidos nesse grupo." Falou Mávio Rocha.

Foto: PCdoB Trizidela do Vale

Entre tantas falas foi consenso entre os membros que compõe o grupo a união e que um grupo se faz com ética e  caráter. Que a boa política se constroe com respeito e lealdade. " Um grupo como esse reunido hoje que foi forjado na luta, grupo aguerrido, não se forma da noite para o dia, como tem uns que nada sabem de política acham. Neste tempo onde se vê tanta covardia é muito bom caminhar ao lado de vcs,  homens e mulheres valorosos. Antes de tudo amigos e companheiros de tantas caminhadas", disse Lúcio Maia.
Publicidade



A presidente municipal do partido e pré candidata a prefeita Ana Cláudia, que foi nomeada na articulação política do Governo do Estado, falou sobre o caráter de oposição ao atual gestor. "Queremos o melhor para Trizidela, sendo assim não queremos qualquer nome, não é qualquer projeto.


Publicidade


Não vale falar em mudança de caras se continuar as mesmas práticas. Trocar 6 por meia dúzia não adianta. Arrogância, prepotência, falta de humildade  para dialogar não construirá o melhor para o povo de Trizidela.  Dialogar sempre e respeitar a todos.  Politico que dá rasteira e mente será um péssimo prefeito. A confiança é importante".

Publicidade

A presidente falou ainda que segue na construção do partido dialogando com a cúpula do PCdoB e demais partidos do município, mas não vai dialogar com a prepotência de quem não respeita as pessoas.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.