Operação contra o furto de energia elétrica prende 2 suspeitos

Resultado de imagem para Operação contra o furto de energia elétrica prende 2 suspeitos
Uma operação contra o furto de energia ocorreu na última terça-feira (10) e na manhã dessa quarta-feira (11). As etapas ocorreram nos bairros Cohatrac IV, m São Luís e na Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar.
Na etapa de ontem (10), foi identificado pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) o furto de energia elétrica em um imóvel onde funciona a empresa Claratur Turismo. O estabelecimento funciona na Av Norte Sul do bairro Cohatrac IV em São Luís. Nessa ação a pessoa responsável pelo imóvel não estava no local e não houve prisão em flagrante.
Publicidade

Já na operação de hoje (11), foram presos em flagrante dois suspeitos de furto de energia. Eles eram responsáveis pelos estabelecimentos comercias Depósito Dayane II e Depósito Dayane III na Estrada de Ribamar, ambos no município de São José de Ribamar.
O furto da energia elétrica acontecia por meio de uma ligação do imóvel de um dos suspeitos para o Depósito Daiana III e assim para o outro.
Publicidade
Os suspeitos foram levados agora para a delegacia da SEIC no Bairro de Fátima e deverão responder por furto de energia elétrica.
Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.