Juventude nas eleições 2020: Maxs Ramon e Vinícius Pereira irão concorrer a uma vaga para o Legislativo Pedreirense


Com a descrença com os nomes que ha vários anos tem dominado a política de Pedreiras seja os velhos caciques ou pessoas com seus sobrenomes e até mesmo indicados (a) por essas lideranças, a juventude tem se despertado para para o processo eleitoral desse ano, são inúmeros novos nomes surgindo no cenário político da cidade.

Publicidade

Nos últimos dias os nomes dos dois jovens tem chamado atenção e ganhado destaques no meio político local, o jovem e militante Político do (PT) Partido dos trabalhadores  professor Vinicius e o digital influencer Maxs Ramon ainda no SOLIDARIEDADE mais que pode está mudando de legenda.

Reprodução

Segundo nos informou  Maxs Ramon tem sido incentivado por vários amigos a concorrer uma vaga para o Legislativo pedreirense, além de ser procurado por algumas lideranças política da cidade.


O digital influencer é um jovem com grande popularidade em nossa cidade e na Região, o que também tem ganhado incentivo de amigos das cidades vizinha Ramon que também já esteve envolvido em  algumas campanha política com participação marcante especialmente em 2014 de Klebinho Branco, 2008 com Dr. Lenoilson e 2016 participando da coordenação de juventude Dr. Humberto Feitosa.


Publicidade
Resultado de imagem para sp veiculos pedreiras ma

Ramon falou que está analisando e que inclusive amigos que concorreu nas eleições passada tem confirmado que caso ele aceite o desafio estará dando apoio a sua pré-campanha.

Professor Vinícius Pereira


Foto: Professor Vinícius 


Já o  ativista social professor Vinícius Pereira fez a oficialização de sua pré-candidatura na última sexta-feira (13) ), na Rua Carlos Martins, no bairro Seringal, o evento contou com a participação de familiares, amigos, outros pré candidatos a vereador pelo Partido, componentes de quadrilhas juninas, fazedores de cultura, professores e o pré candidato a prefeito de Pedreiras Dr. Alexandre Assaiante (PT) que disse se sentir honrado em poder lutar ao lado do professor Vinicius pelo desenvolvimento da cidade.



O ano de 2020 será um ano de mudança na política local e dentre essas novidades uma delas é o nome do Professor Vinícius Pereira, jovem atuante em diversos setores da sociedade pedreirense. Vinicius é filho do grande artista e compositor local, Manoel Santana, é servidor público municipal há 11 anos, professor da rede pública e privada de ensino, cantor, compositor, militante do Movimento LGBT e fazedor de cultura da cidade de Pedreiras.




O professor Vinícius sempre lutou e continuará lutando pelos profissionais da educação, pela preservação e fortalecimento da cultura local, assim como, pela conquista de direitos das classes menos favorecidas e excluídas da sociedade.

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.