Josimar de Maranhãozinho pode atrapalhar as pretensões do grupão em Pedreiras


Parte da oposição pedreirense tem se articulado nos últimos dias para as eleições de Outubro desse ano, um grupão vem sendo montado com a coordenação do Ex-vice prefeito Klebinho Branco e o ex-prefeito Raimundo Louro afim de evitar uma possibilidade de vitória ao atual prefeito de Antônio França, que segundo o Klebinho Branco em entrevista a alguns meios de comunicação, tem ouvido de vários populares que se sair mais de 03 candidatos a oposição será derrotada pelo atual gestor.

Publicidade


As movimentações e organização partidárias já estão sendo articuladas nos bastidores, muitos já inclusive mudaram de partidos outros estão ainda vendo a possibilidade de ingressar em alguma legenda que possa dar garantias que pode compor o famoso grupão.

Segundo o pré-candidato Raimundo Louro o acordo entre as lideranças politica que estão participando da montagem dessa coalizão partidária, com exceção do médico Humberto Feitosa que inclusive já tem deixado claro que não compactua com a junção das figuras políticas bem conhecida dos pedreirenses somente vencer uma eleição a todo custo, e prefere caminhar conversando com a população afim de consolidar sua pré-candidatura a prefeito de Pedreiras.
Publicidade


O chamado grupão é prática corriqueira nas eleições na princesa do Mearim, basta lembrar dessa prática desde as eleições que elegeram Edimilson Filho, Raimundo Louro, Totonho Chicote e até mesmo a última  eleição de 2016 onde o maior grupo político elegeu o atual prefeito, os resultados sempre foram trágicos para população!

Ainda com relação a essa nova " velha formação" dos gigantes para batalha eleitoral desse ano, surgiu algo estranho na coletiva de impressa para lançamento da pré-candidatura do papagaio. O deputado da pequena cidade de maranhãozinho, Josimar Cunha Rodrigues afirmou que o PL  vai ter candidaturas majoritárias nas principais cidades do Maranhão e Pedreiras faz parte desse cenário, por ser umas das cidade mais homenageadas do Estado e reconhecida como a princesa do Mearim.

Publicidade


Perguntado pelo redator do Estúdio S Pedreiras,  se caso a decisão do grupão em escolher outro nome para prefeitojá que já existe um acordo que o melhor em uma pesquisa a ser feita pelos pré-candidatos irá indicar o nome mais bem avaliado, ele como presidente do partido aceitaria a decisão, já que ele vem se articulando para ser candidato a Governador do Maranhão, e o grupão também é composto por integrantes do PDT de Weverton Rocha um dos seu principais concorrentes ao Palácio dos Leões em 2022?

Maranhãozinho respondeu que Raimundo Louro sempre representou muito bem o partido, e que ele não vê o porque Raimundo abrir mão dessa candidatura, que ele aceitaria a decisão porque que o PL sempre deixa suas lideranças a vontade.

"Mais aqui em Pedreiras eu ainda volto a ressaltar, que não vejo porque o PL abrir mão da sua candidatura aqui na chapa majoritária, porque nós temos nome o suficiente, capaz de apresentar uma grande proposta de governo para o município de Pedreiras e é nesse sentido que nós vamos, eu sou um incentivador da candidatura de Raimundo Louro aqui em Pedreiras" Frisou o deputado Josimar de Maranhãozinho.

veja o vídeo da declaração do Presidente do PL no Maranhão



Um comentário:

  1. Deixa ver se eu entendi, a população tem que escolher entre França e Raimundo Louro? Nossa...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.