FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE LIMA CAMPOS É REFERÊNCIA PARA REGIÃO DO MEARIM


O município de Lima Campos considerado como modelo em gestão publica, organização administrativa e belas obras feita na administração do prefeito Jailson Fausto.

Também tem se destacado no tratamento e valorização do homem e mulher do campo, o gestor e o secretário de Agricultura do município Riba Braga vendo a necessidade dos agricultores em melhor expor seus produtos resolveram retirar os agricultores do meio da rua construindo um local humanizado levando para comodidade de um espaço adequado para feirantes e consumidores.


Antes
Depois

E no dia 15 de Janeiro desse ano entregaram o moderno e confortável mercado para os agricultores realizarem a Feira da Agricultura Familiar. Com isso a feira virou sucesso absoluto na cidade e o que acontecia uma vez a cada 30 dias, agora está sendo realizada todas as terça-feira.

A equipe da Secretaria vendo trabalhando incansavelmente para melhorar ainda mais a feira que também já é referencia na Região do Mearim.

Publicidade


E na última Quarta-Feira ouve uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais para discutir sobre as demandas relacionadas ao fortalecimento da Feira da Agricultura Familiar.
Foto: Site prefeitura de Lima Campos

O intuito foi buscar idéias para poder ofertar ainda mais qualidade para os consumidores que tem lotado o espaço do mercado em buscado dos produtos oferecidos pelos feirantes, o Secretário Riba Braga e sua equipe irão solicitar do prefeito Jailson Fausto, uma capacitação para os profissionais que fabricam bolos e outros gêneros alimentícios.
Publicdade

As avaliações e constatações nos aspectos positivos e negativos com que tem feito os agricultores e todo corpo administrativo do município, a feira dos agricultores limacampense que já é referência, pode se tornar um selo de qualidade no setor para Região do Médio Mearim.


Publicidade




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.