Após saída do solidariedade Klebinho Branco intensifica pré- campanha em Pedreiras


O ex-vice prefeito de Pedreiras Klebinho Branco, tem feito diversas movimentações no sentido de consolidar sua pré-campanha rumo ao palácio municipal, o empresário que recententemente saiu do Solidariedade e ingressou no MDB do deputado Hildo Rocha, tem sido peça fundamental nas articulação para unir a oposição pedreirense.
Publicidade



Além disso o agora emedebista resolveu dialogar não só com lideranças políticas que tem procurado para discutir os problemas e apontar soluções para  a Princesa do Mearim mais também tem conversado com diversos populares entre eles o representante do" Movimento Unidos Por Uma Pedreiras Mais Justa" Heyder Amaral que esteve na última terça-feira dia (03) no prédio da Rádio FM Cidade de Pedreiras, para convidar o empresário a participar de uma sabatina que visa levar ao conhecimento da população as reais intensões e preparo dos pré-candidatos a prefeito. Klebinho aceitou o convite, e será sabatinado neste Sábado dia (07) no Centro Comunitário Paulo VI às 17h.

Após ser divulgado sua participação no evento o nome do comunicador tem gerado expectativa no meio politico e na sociedade pedreirense, dependendo de como se sair diante dos questionamento do público, sua pré campanha pode ficar ainda mais fortalecida.
Publicidade



Vale ressaltar que o primeiro pré-candidato a ser sabatinado foi o jovem advogado Alexandre Assaiante dia 25 de Janeiro, em seguida foi feito o convite ao prefeito municipal Antônio França que segundo Heyder  confirmou data mais desmarcou ficando assim indefinida sua participação no movimento.

Publicidade






Um comentário:

Tecnologia do Blogger.