Pedreiras: Fidelidade ao governador Flávio Dino trás ganho politico e administrativo a Antônio França

Foto: Reprodução

O prefeito Antônio França encontra-se em São Luis, participando de reuniões com Secretários de Estado. Segundo informações, o gestor está buscando conseguir benefícios para Pedreiras, ontem Antônio França teve uma reunião política com o deputado federal e presidente estadual do PCdoB Márcio Jerry,  secretário adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, Mávio Rocha na pauta foi acertado o apoio do partido do Governador Flávio Dino PCdoB a reeleição do prefeito, e o asfaltamento da avenida Rio Branco.



O que parece é que após não participação na ação federal realizada em Novembro passado França agora começa a colher os frutos político e governamental pela fidelidade com o Governador Flávio Dino o gestor já está viabilizando recursos para o carnaval 2020, as festividades do centenário de Pedreiras e a drenagem do Bairro Maria Rita.

Publicidade


Mais informações pelo telefone:  98142-0101 Lima Campos - MA

A situação anômala parte do Secretário de Industria e Comércio, Simplício Araújo. Há informações que Simplício está utilizando acesso às informações privilegiadas do Governo do Estado para se autopromover, principalmente em Pedreiras.

Publicidade



Ontem pela manhã presenciamos uma equipe da secretaria de infraestrutura realizavam operação tapa buracos, fazendo base para receber o asfalto, após a confusão com relação ao asfaltamento da avenida, a redação do Estúdio S entrou em contato com prefeito e alguns integrantes do governo para levar a conhecimento da população sobre o assunto, e fomos informados  que, ao saber que Antônio França se reunia na tarde de quarta-feira, 22, com representantes do Governo Dino.

 Simplício  alardeou através de alguns meios de comunicação  que está trazendo as obras do governo, Ser pai da criança, depois de todo o trabalho de concepção e na hora do parto é a coisa mais fácil deste mundo.

Quem vive na estrutura governamental, naturalmente sabe do que os prefeitos estão buscando com muita facilidade, aí, é só colher as informações e dizer: “fui eu que fiz” disse um integrante do governo.

Publicidade

Já o  prefeito Antônio França  nos informou:  a gestão fez o seu papel, elaborou relatórios, pontuou os problemas e solicitou as soluções com a confiança no governador Flávio Dino.

França permanece na capital maranhense durante essa semana, para tentar viabilizar recurso hoje o gestor terá uma reunião com presidente da CAEMA para buscar solucionar o problema da falta de água nas ruas Santa Luzia, Piçarreira, Morro do Calango e morro Santa Cruz.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.