Pedreiras Eleições 2020: Pré-candidato a prefeito vereador Elcinho afirma que tem boa relação com Dr. Humberto e diz que França tem limitações administrativa.


Foto: Estúdio S Pedreiras

Por: Geovane Leal


Geovane Leal:  Vereador Elcinho Boa tarde, chegado 2020 ano das eleições municipal, aqui em Pedreiras teremos ao que parece um número recorde de candidatos, você continua com pré-candidato a prefeito da cidade?


Resposta Elcinho: Continuo firme e sou pré candidato a prefeito em Pedreiras. Ninguém na cidade, digo, entre os prefeituraveis, que mais saiba o que o povo quer como eu, pois só quem os defende sabe verdadeiramente quais seus anseios e reivindicações. Ninguém tem defendido o povo de Pedreiras a tanto tempo quanto eu, Ninguém. Tenho feito uma defesa velada ao nosso povo, e consequentemente à nossa cidade,e  isso nos credencia a continuar.


Publicidade




Geovane Leal:  Muito se fala em pesquisas para prefeito e também vários são os nomes como falei agora pouco, porque não é colocado o nome do vereador tendo em vista que você foi um dos primeiros pré-candidato declarado?


Resposta Elcinho: A maior pesquisa irá se aflorar na razão do nosso povo. A maior pesquisa está nas ruas...E sei como ela irá acontecer. Tenho conhecimento da ausência do nosso nome em algumas pesquisas on line, muitas delas à serviço do poder e do dinheiro...são os asseclas das redes sociais, o poder e o dinheiro arrastam, amordaçam, corrompe e manipula,  estou acostumado. Minha candidatura está no coração do povo, guardada, e na hora certa virá com a força da Vitória.


Mais informações pelo telefone:  98142-0101 Lima Campos - MA



Geovane Leal:  Você abriria mão de sua candidatura em favor de algum candidato?


Resposta Elcinho: Não sou de desistir fácil de uma luta, tenho couro de jacaré. Quem teria coragem de estar há quase seis anos dizendo não às benesses do poder a que muitos se ajoelham? Tenho feito sacrifícios e seguido a risca o "juramento" que fiz e que é mera formalidade pra muita gente. Mesmo quando estive governo no primeiro mandato, nos idos de 2014, mais precisamente por um ano e dez meses, fiz o meu papel, nunca me curvei às ordens de prefeito, tanto que saí e n mais voltei. O que vemos atualmente é um circo, é um vai e volta, um entra e sai...um vale tudo por dinheiro, quase não há mais honra na política.


Geovane Leal:  Nas eleições de 2016 você foi um dos principais apoiadores de Dr. Humberto, porque não apoiar o médico nessas eleições, já que ele é um nome que vem liderando as pesquisas com folga?


Resposta Elcinho: Tenho uma boa relação com Dr. Humberto, assim como ele busca a cadeira de prefeito para por em prática seus projetos, tenho os meus. Pertenço a nova geração de políticos, conheço os movimentos sindicais, grevistas, personagens revolucionários...bebi e me inebriei destas fontes. Minha primeira graduação em Teresina, me aproximou disso tudo, é fácil identificar minha linha. Viví os dois lados, ou seja, fui forjado nos movimentos sociais e tenho a experiência do legislativo. Chegou a hora de mostrar que, esta vasta posologia será o remédio para fazer a cidade avançar e se modernizar.


Geovane Leal:  Você já tem um partido quem te dê garantias para disputar essas eleições?

Resposta Elcinho: A questão partidária estou analisando, mas, no momento, não é fator decisivo. O partido certo, irá aparecer na hora e no tempo de Deus.


Geovane Leal:  Administração Antônio França, porque você é oposição desde que assumiu o mandato?

Resposta Elcinho: Aguardei seis meses da administração do Antônio, tinha que esperar ele mostrar a que veio. Não seria correto apontar o dedo, tinha que dar esse tempo. Sabia das limitações dele, e da sede que tinha para chegar à prefeitura. Só que quando chegou, se perdeu, o cargo era grande demais para ele, misturou tudo, se corrompeu e traiu o povo, principalmente os menos abastados, a força maior que teve para a vitória nas urnas.


Geovane Leal:  Para o vereador Elcinho, o que foi o governo municipal nesses três anos?

Resposta Elcinho:  Um governo sem planejamento, e sem brilho e eivado em corrupção. Uma administração de sucesso tem que ser pulsante e inovadora dia após dia, o exército, digo, secretários e assessores devem ser vibrantes, mas, isso só é possível, se o líder assim o for. O governo Honra e Trabalho desde seu início, sempre pareceu perto do fim. O prefeito deu continuidade à política retrógrada da cartilha dos políticos tradicionais. Esse tempo já passou, não há mais tempo a perder. Nossa cidade está ficando pra trás, e o destaque de municípios antes tido como coadjuvantes, hoje ofuscam nossa supremacia local e regional, a ponto de reivindicarem nosso posto. Tudo isso é fruto dos sucessivos fracassos administrativos a que estamos sendo submetidos.


Geovane Leal: Vereador Elcinho obrigado pela entrevista, e já convido vossa excelência para uma outra entrevista pelo canal Estúdio S no YouTube, dessa vez será para apresentação das possíveis alianças e composição  já feita.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Vereador. O atual governo de Pedreiras é o pior dos últimos 20 anos. Precisamos de RENOVAÇÃO no Executivo e também no Legislativo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.