Lima Campos: A cidade completou 58 anos com grandes inaugurações e fechou a noite em grande estilo com Xand Aviões


Fotos: Sandro Vagner

A cidade de Lima Campos encerrou as festividades de 58 anos em grande estilo, a cidade conhecida pelo progresso começou a programação na segunda - feira onde o prefeito Jailson Fausto e secretários recepcionaram a imprensa da Região do Mearim para mostrarem as  obras e estruturas do município.
Publicidade



Ontem dia 15 de Janeiro dia do aniversário da cidade a população foi presenteada com 03 grandes obras inauguradas pelo prefeito Jailson, com a presença de diversas autoridades, entre elas o Deputado Federal Juscelino Filho, os Prefeitos da Região Antônio França ( Pedreiras) Fred Maia (Trizidela do Vale), Erlânio Xavier ( Igarapé Grande) Depuatdo Vinícius Louro, Senador Weverton Rocha e outras lideranças políticas da cidade e região.

Autoridades e população foram convidadas a participarem das inaugurações que começou pela praça de esporte o local vai contar com uma quadra de areia (Beach Soccer), playground e academia ao ar livre, o espaço também pode ser considerada como uma praça de alimentação tendo em vista que enfrente ao local existem alguns churrasquinhos e bares.


 A quadra foi feita através de um requerimento de autoria do vereador Geison Araújo.

Depois a comitiva se deslocaram ao Colégio Arthur Azevedo onde foi inaugurado a quadra poliesportiva o local vai atender os alunos em diversas práticas de esportes assim finalizou o prefeito Jailson.

Finalizando as inaugurações o administrador conduziu os convidados para o mercado da agricultura familiar um ambiente confortável e climatizado, antes os agricultores faziam as vendas de seus produtos sempre no meio da rua, agora irão contar com um espaço que vai valorizar o homem do campo e da dignidade a população na hora de compra seus alimentos.
Publicidade


O secretário de agricultura do município Riba Braga ficou satisfeito em ter seu pedido atendido pelo prefeito, o secretário foi um grande incentivador para ter um espaço para o produtores expor seus produtos para venda. Padre Luís, Pr. Leyson e outras autoridades religiosa fizeram uma oração e abençoou o espaço.


Os diversos convidados que foram prestigiar o aniversário e as inaugurações na cidade fizeram questão de elogiar o trabalho feito pelo prefeito na cidade de Lima Campos.


Representando os colegas feirante a senhora Maria da Vila Nova Falou: “É de político igual a você, Jaílson, que o Brasil precisa


Já o prefeito Jailson falou: que eventos culturais serão realizados no local. “Nós precisávamos dar esse apoio, esse suporte, como um prédio como esse, que, além da geração de emprego e renda, nós vamos transformar, também, esse prédio em um espaço cultural. Temos ainda uma praça de alimentação com seis boxes. Temos banheiros femininos e masculinos. Esse espaço vai ser usado também pra eventos ligados ao homem do campo“, finalizou o prefeito.


O aniversário de 58 anos foi encerrado em grande estilo, dessa vez Lima Campos recebeu Xand Aviões, e mais uma vez a multidão lotou a praça de eventos da cidade com muita segurança e organização, quem foi ao show se divertiu pra valer.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.