Flávio Dino para Marco Feliciano: “É um obscuro parlamentar que precisa ler a Bíblia e a Constituição”



O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi chamado de ateu pelo deputado Marco Feliciano, uma espécie de soldado do bolsonarismo nas redes sociais.


Em resposta, o governador tratou o bolsonarista como ‘obscuro parlamentar’ que está precisando ler a Bíblia e a Constituição.

Publicidade

Saldo de balanço paraíba de 06 a 11 de Janeiro



Feliciano postou o seguinte no Twitter:


A @colunadoestadao noticia que @LucianoHuck – o empregado que a @RedeGlobo LIXO escalou para tentar tomar o poder em 2022 –, quer o comunista @FlavioDino para ser seu vice-presidente. Velho ditado: dize-me com quem andas, e eu te direi quem és. Comunistas são ateus!


Flávio Dino respondeu de imediato:



“Um obscuro parlamentar resolveu desrespeitar a minha fé. Sou católico, mas respeito todas as correntes religiosas. E obedeço à laicidade do Estado. O parlamentar está precisando ler a Bíblia e a Constituição.”

Publicidade
                             Mais informações pelo telefone:  98142-0101 Lima Campos - MA


Já o perfil @dinodebochado disparou:


“Ser atacado pelo @marcofeliciano é mais uma prova que nosso trabalho tá incomodando aqueles que nunca fizeram nada pelo povo. Um deputado que usou R$ 157 mil em um tratamento odontológico (dinheiro do povo), não era pra abrir a boca pra falar mais nada.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.