CAEMA se alinha com GOVERNO FRANÇA e ruas Santa Luzia, Piçarreira, Morro do Calango e Santa Cruz, receberão equipe técnica para resolução da falta de água.

Foto: CAEMA

O presidente da CAEMA, André dos Santos, recebeu a comitiva do Prefeito de Pedreiras Antônio França nesta sexta-feira, (24). André Santos garantiu ao Prefeito Antônio França, vereadores Gard Furtado, Jotinha e o Secretário de Meio Ambiente de Pedreiras Francisco Flávio ( Cacimbão),  que será enviada uma equipe técnica na próxima terça- feira, (28) para fazer uma avaliação do problema e resolvê-lo com urgência.

Publicidade
Localizado no mercado central de Pedreiras

Mais informações pelo telefone:  98142-0101 Lima Campos - MA

Essas áreas  há anos vem apresentando problemas de abastecimento. Em setembro de 2018 o ex-vereador Cacimbão esteve na comunidade Santa Luzia e Morro do Calango e ouviu dos moradores as dificuldades para conviver com a falta de água. Em dezembro de 2019, o vereador Gard Furtado também esteve na Rua Santa Luzia e ouviu de alguns moradores o pedido para solucionar o problema.


Já o gestor do Município, Antônio França, que no inicio do seu mandato fez uma visita e se reuniu com os moradores, garantiu que buscaria junto ao Governo do Estado resolver o problema.

Publicidade

Travessa Frederico Bulhão em Pedreiras

Antônio França está na capital maranhense cumprindo uma agenda política e administrativa desde de a última terça-feira (21), convidou os parlamentares e o Secretário de Meio Ambiente para juntos relatarem o que foi ouvido dos moradores das áreas citadas.

O Gestor Pedreirense ainda teve a garantia do melhoramento de todo sistema de abastecimento de água da cidade. 

" Agradecemos ao Governador Flávio Dino por está olhando com sensibilidade os problemas da nossa cidade, acredito nesta parceria para resolvermos essas demandas em prol do nosso povo", enfatizou Antônio França.

Publicidade
Praça do jardim em pedreiras


2 comentários:

  1. Agora, no ano de eleições o prefeito Antonio França resolve tudo, corre atrás até de cachorro na rua se for um problema kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Morei 30 anos na Santa Luzia e lá ia água quando eu tinha 10 anos, eu não acredito que eles vão se importar com isso, essas reuniões já foram feitas inúmeras vezes , els tiram fotos, publicam artigos falando sóbre a obra e deixa o povo na mão com sempre .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.