Um final de semana histórico: Milhares de limacampenses mostram que, com a força do povo vai ser possível fazer o natal solidário.


O final de semana foi bastante movimentado em Lima Campos, o vice-prefeito Estevinho, a líder sindical professora Marta Lima e Lívia Coelho presidente do PTB mulher no município,  recepcionaram o deputado federal Pedro Lucas Fernandes com um café da manhã na residência do vice-prefeito.

Lívia Coelho, Marta Lima, Estevinho eo  deputado federal Pedro Lucas

 O deputado que é presidente estadual do PTB, ficou impressionado com a quantidade de lideranças políticas que foram reafirmar seus apoios aos pré-candidato oposicionista, a residência de Estevinho ficou pequena para tanta gente.


Quem também marcou presença no evento foram os fiés escudeiros dos Fernandes na região do Mearim, o casal:  Katyane Leite e Cacimbão, aliados antigos dos Fernandes, aliás,  o casal é responsável pela entrada de Estevinho no PTB!


Em sua fala aos presentes,  o deputado ressaltou a importância de ter o vice-prefeito na legenda, reafirmou seu compromisso com a oposição limacampense e foi enfático em dizer que ele não quer apenas garantir a legenda ao pré-candidato, ele quer participar efetivamente do processo eleitoral.


A professora Marta Lima que também foi uma das organizadoras da recepção a Pedro Lucas, esteve presente no café da manhã,  falou da alegria em poder contar com o apoio do deputado ao projeto oposicionista na cidade, e que a vinda de Estevinho e Hebel Cavalcante é fundamental para 2020.


Estevinho que tem a garantia da direção estadual do PTB para a disputa eleitoral 2020, agradeceu todos os presentes e também a ida de Pedro Lucas à sua residência, o vice-prefeito foi taxativo em dizer que, estava muito feliz por poder contar com o  partido, fez um agradecimento à Katyane e Cacimbão por ser apresentado ao ex-deputado e presidente de honra do PTB no Maranhão, Pedro Fernandes que garantiu liberdade e total apoio da legenda no município. Estevinho reafirmou que Pedro Lucas pode contar com seu incondicional apoio.


O evento que contou com vários populares e lideranças politicas da cidade, teve a presença do irmão do vereador Hebel, Natinho Cavalcante,  do poeta Daniel Cavalcante e Pastor Francisco Everaldo Silva de Sousa da Assembléia de Deus Jardim Veloso.

                   Publicidade                       

Ainda na parte da manhã, uma equipe do Bingo Solidário fez a coleta de alimentos em troca de cartelas, vários populares fizeram questão de falar que estavam felizes em poder contribuir para um natal com alimentos na mesa das famílias carentes do município.

BINGO SOLIDÁRIO



A noite foi o ponto alto do final de semana jamais visto na cidade. O povo limacampense mostrou que, com a força do povo vai ser possível fazer o natal solidário.  Milhares de pessoas marcaram presença no grande bingo!


O evento teve o apoio dos amigos do  vereador Hebel Cavalcante, Estevinho e Marta Lima que durante um mês estiveram em vários povoados e bairros da cidade trocando cartelas por 02 kg de alimentos, o bingo solidário  foi concluído com sucesso!

Confira os nomes e a entrega dos prêmios aos ganhadores:

1. Ganhador da poupança de R$ 500,0 / Manoel de Jesus - Fazendinha


2.  Ganhador da poupança de R$ 500,0 / Antônio Santos – Veloso


3. Ganhadoras do kit construção / Professora Tatiane Ribeiro e Maria, Rua Matos Carvalho e Rosângela, Lago Salvador


4. Ganhador da TV de 32p / Lailson - Rua Santos Dumont


5. Ganhador da MOTO POP 0KM / Sandra - Fazenda Baixão



Confira mais fotos 













Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.