Trizidela do Vale: Assembleia em ação teve como destaque o prefeito Fred Maia



Foi sediado a terceira edição do programa assembleia em ação na cidade de Trizidela do Vale que aconteceu na manhã desta quinta-feira dia 05 de Dezembro no auditório Dr. Kleber Carvalho Branco, o presidente da ALEMA, deputado Othelino Neto ( PCdoB) conduziu os trabalhos, na abertura ele disse:

“O objetivo do assembleia em ação, que é aproximar a casa legislativa dos municípios, da classe política e da sociedade para conhecer o que é feito no Parlamento Estadual frisou Othelino”.

Evento aconteceu no Auditório Municipal Kleber Carvalho Branco


O evento contou com as presenças de diversos deputados e lideranças políticas da nossa região e do estado, estiveram presentes os prefeitos que compõe a Região do Médio Mearim, entre eles os prefeitos Jailson Fausto (Lima Campos), Fred Maia (Trizidela do Vale), Eudina Costa (Bernardo do Mearim), Júnior Cascaria ( Poção de Pedras), Bené ( Joselândia) além do Deputado Vinicius Louro representante da região.


Um evento que com uma grande participação da população de Pedreiras e Trizidela, na ocasião foram ministrada duas palestras sobre o processo legislativo e as eleições municipais 2020, as novas regras para os pré-candidatos a vereador que irão concorrer às eleições 2020. Após as palestras várias lideranças e vereadores se manifestaram e levaram suas reivindicações para os deputados presentes no evento.
Os prefeito também se manifestaram e solicitaram melhorias para suas cidades o de Pedreiras Antônio França falou que estava a disposição de todos os deputados para receber emendas que venha a beneficiar a população pedreirense.


 o deputado Vinícius Louro protocolou um pedido de 02 ambulâncias uma para Pedreiras e outra para Trizidela do Vale e pediu que os prefeitos das duas cidades assinassem o pedido.


Publicidade



Um destaque para o prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia o gestor mostrou mais uma vez preparo e conhecimentos dos problemas inclusive da cidade de Pedreiras.


Fred levou uma lista de pedidos como: Um laudo feito pelo corpo de bombeiros solicitando a manutenção da ponte Francisco Sá, Conclusão da obra do Hospital do Estado em Pedreiras, implantação do curso de direito para UEMA também em Pedreiras e várias outras reivindicações para as 02 cidades.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.