Projeto Borboletas pousa em Pedreiras.

Foto: Projeto Borboletas

Às vésperas do natal, um grupo de voluntários, encabeçado pela educadora Katyane Leite, dedicou a noite da última sexta-feira, 20, às crianças do bairro Goiabal.


O objetivo do projeto borboletas é levar alegria à população, e assim, aconteceu na sua primeira edição.

Foram realizadas muitas brincadeiras com palhaço brindes para os participantes dos desafios, distribuição de lanches e pula pula. As crianças fizeram fila para serem decoradas com pintura facial, e tirarem fotos com papai Noel.



Dentre as atrações culturais, se apresentaram ao público presente: a orquestra infantil Elisa Lago e o grupo de capoeira do mestre Gato.

Algumas autoridades também estiveram por lá, como o Prefeito Antônio França, a Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cícera de Maria; vereadores: Zé Renato e Didi Motos, e o deputado Federal Pedro Lucas Fernandes que foi muito bem recebido por todos.


"Gostaria de agradecer a todos os amigos que se envolveram neste trabalho, em especial ao Deputado Federal Pedro Lucas, Prefeito Antônio França, Armazém Paraíba, Gracideth Modas e F3 Soluções, o apoio de vocês foi fundamental. Às amigas que estiveram à frente do Projeto Borboletas comigo, muito obrigada pela disponibilidade.

Publicidade



Este é um trabalho que envolve o que há de melhor no ser humano, pois é necessário que estejamos prontos para servir o próximo com amor e solidariedade, levando alegria ao nosso povo, especificamente às crianças que são o símbolo da esperança". Disse Katyane Leite.





















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.