Pedreiras: Antônio França mostra desequilíbrio do município em entrevista ao Tribuna 101

Foto: Assessoria do prefeito Antônio França

O prefeito de Pedreiras Antônio França, esteve prestando conta de sua gestão no programa tribuna 101 transmitido pela Rádio FM Cidade.

França que é sempre criticado por seus opositores e por várias vezes por esse redator, de ser um administrador sem competência para exercer o cargo de prefeito de Pedreiras, mostrou contrário daquilo que muita gente pensava com relação sua capacidade administrativa, mostrando tranquilidade e conhecimento da máquina pública o administrador tirou dúvidas ponto a ponto dos problemas que seu governo vem enfrentando!

As pergunta do radialista Klebinho Branco foi respondida com muita firmeza, não deixando dúvidas sobre quaisquer assuntos.

Publicidade



O administrador levou ao conhecimento público problemas graves no desequilíbrio nas contas do município herdado de gestões passadas, tais como débitos com CEMA, EQUATORIAL antiga CEMAR, RECEITA FEDERAL entre outras.

Esses problemas antes não conhecido pela população, por essas razões seu governo deixou de receber alguns recursos do governo federal.

Outro ponto de sua entrevista que era desconhecido por muita gente inclusive pela redação do Estúdio S foi a perda dos recursos da obra do Centro Comercial de Pedreiras o “ Beco do paraíba”  em uma matéria postada no site www.estúdiospedreiras.com  foi criticado a qualidade da obra por não está dentro do  projeto original, França explicou os problemas que a mesma na questão técnica por isso teve o valor de R$ 1.298.607,20 devolvido! Por essa razão o município teve que arcar com os custo.

Por esta razão não foi possível ficar como apresentado no projeto original, um erro de informação por parte desse redator!

Seguindo a entrevista o administrador Falou de outros assuntos com habilidade e conhecimento, perguntado sobre a questão da tão debatida lei dos Royalties França informou que já esteve reunido com sua assessoria jurídica e afirmou que será sancionada. Antônio reiterou que foi prestado conta de todos recursos dos recebido Royalties em seu governo e que se não fosse esse dinheiro o município poderia está pior, por conta das dívidas recebidas por sua gestão.

Comparando seu governo com alguns gestores, porque as cidades vizinha estaria bem melhor?
O prefeito explicou que todos os três municípios em torno de Pedreiras os administradores tem 07 anos de gestão ele ainda vai completar o terceiro anos agora no final do ano, por essa razão sua administração estaria inferior em algumas áreas, isso é fato!

Nossa conclusão é que depois da entrevista no programa líder de audiência em pedreiras e que é levado ao ar várias reclamações e denúncias contra o gestor, ele sai maior do que entrou, França mostrou que tem qualificação e competência para tal, o prefeito levou ao conhecimento da população várias obras feitas em seu governo com recursos próprio mesmo com os desequilíbrios nas contas do município advinda de outras administrações, como ponte do sitio novo, ponte do Bairro Matadouro, muro de arrimo da rua Crescêncio Raposos obra do centro comercial de Pedreiras.


Vamos lembrar que essa questão de problemas de ordem financeira no município é algo que vem de longas datas mais  que tem sido equilibrada com muita dificuldade pela atual gestão, e que pela primeira vez vemos um gestor levar a realidade para população inclusive, mostrando a quitação de alguns débitos por sua gestão.
a exemplo das dividas da  E QUATORIAL "CEMAR" e CAEMA.

França foi humilde em reconhecer que sua gestão tem vários problemas e que errou em alguns pontos por querer solucionar logo os problemas que já vinha se arrastando por alguns anos, ouvindo atentamente sua entrevista observei que depois de 02 horas faltou tempo para o gestor prestar conta de algumas secretarias e da organização interna de sua gestão.

Com isso o político Antônio França deixou muita gente com a certeza de que sua gestão ainda pode ter avanços significativos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.