Pedreiras: Amor, carinho resultaram em sorrisos e esperança de várias crianças



Há alguns anos em nossa cidade era fácil ver muita gente distribuindo presentes e levando sorriso e carinho para os pequeninos das partes mais carentes de Pedreiras. Mas chegamos a um tempo que cada vez está mais difícil presentear as pessoas.



Diante disto,  ontem constatamos o projeto BORBOLETAS resgatando essa bela atitude em nossa cidade, o grupo de voluntários que teve o lançamento do projeto na última sexta-feira dia 20 no largo do Goiabal,  tem como o objetivo levar alegria à população


Neste dia 24, véspera de natal, componentes do grupo estiveram em alguns bairros da cidade, levando alegria às crianças. A coordenadora do projeto BORBOLETAS a educadora Katyane Leite Falou sobre a iniciativa:




“As crianças trazem em sua essência a inocência, e muitas vezes não entendem que os pais ou responsáveis não têm condições de comprar um presente.
O natal é o período em que elas esperam ansiosamente por brinquedos. Por isso, seria desumano não doarmos um pouco de amor, solidariedade, carinho e esperança para estes pequenos.
Nós que fazemos o grupo BORBOLETAS, estivemos ontem em alguns pontos da cidade, realizando visitas e conferindo o sorriso de centenas de crianças.
Esta foi a segunda etapa da ação que iniciou no último final de semana no bairro Goiabal.”





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.