Pré - candidato a prefeito de Lima Campos Estevinho oficializa sua filiação no encontro nacional do PTB mulher


                           Foto Reprodução: Assessoria do pré - candidato Estevinho

"Vez, voz e voto". Esse foi o tema do encontro nacional do PTB mulher realizado em São Luís - Ma.


O encontro que reuniu centenas de militantes de todo Estado para mostrar o comprometimento da sigla com a causa feminina na política contou com as presença do presidente nacional Roberto Jefferson e da presidente nacional do PTB mulher Graciela Nienov.

                             Foto Reprodução: Assessoria do pré - candidato Estevinho

Além de vários pré - candidatos a prefeito no estado, entre eles o Vice Prefeito de Lima Campos Estevinho, que assinou sua filiação como presidente do partido e sua esposa Lívia Coelho que assumiu a presidência do PTB mulher na cidade.

                                   Foto Reprodução: Assessoria do pré - candidato Estevinho

O atual Vice – Prefeito Estevinho que disputou como Vice – Prefeito pelo PSB agora está oficialmente filiado ao PTB do Deputado Pedro Lucas Fernandes, e tem a garantia do presidente estadual do partido Pedro Lucas Fernandes para concorrer em 2020.

Publicidade


Garantia essa que vai fortalecer ainda mais a oposição limacampsense que ainda conta com  mais 02 pré - candidatos, Marta Lima segunda colocada nas eleições 2016 e o Vereador Hebel Cavalcante que nas eleições 2018 deu uma excelente votação para seus candidatos a deputados e para ex - Governadora Roseana Sarney, além de ter forte atuação na política local e vem fazendo um excelente mandato na câmara municipal.

Marta, Estevinho e Hebel estão decididos a enfrentar a candidata do prefeito Jailson Fausto Dirce Prazeres.

Em entrevistas concedida ao programa Estúdio S os 03 pré - candidatos da oposição afirmaram, quem melhor estiver nas pesquisas será o candidato em 2020.

Há menos de um ano para as eleições, a oposição de Lima Campos vem se mostrando coesa, e também respeitosa com a candidata do prefeito Jailson Fausto Dirce Prazeres que ainda não se pronunciou sobre sua pré - candidatura.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.