PC do B de Trizidela do Vale pode ter Candidato a Prefeito em 2020

PC do B de Trizidela do vale irá realizar conferência no Município.

Com objetivo de fortalecer o partido nos municípios maranhense, a direção estadual está realizando conferências para fazer um alinhamento sobre as eleições 2020. 



Em Trizidela do Vale está confirmada para o dia 19 de Outubro,virão dirigentes estaduais do partido, deputados federais e estaduais do PCdoB e de partidos alinhados com a base política do governo Flávio Dino. 


Publicidade



No evento será lançada campanha de filiação e pré candidato a prefeito e vereadores.

 "Estivemos na sede estadual do PCdoB onde houve uma reunião da direção estadual do partido e em seguida tivemos conversa com Deputado Federal Márcio Jerry presidente estadual do PCdoB que deu aval para que participemos ativamente da  disputa eleitoral em 2020." Afirmou Ana Cláudia!

O PC do B trizidelense que na última eleição apoiou a candidatura do médico Gustavo Brandão que concorreu pelo SD que naquela ocasião era aliado do Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo, parece está disposto a caminhar para uma disputa a prefeito (a) naquele Município.

Segundo conversa nos corredores da política de Trizidela, vários integrantes da legenda não ficaram nada satisfeitos com as decisões tomadas nas eleições de 2016 pelo presidente estadual do SOLIDARIEDADE.

Vários pré candidatos a vereadores já até chegaram a afirmar que uma união com SD causaria saídas de vários deles.

Outro desconforto com o antigo aliado é que Simplício Araújo teria batido o martelo e o candidato será Lívio Maia, esposo da terceira colocada nas eleições de 2016.

Kariadine que é tido como culpada pela derrota de Gustavo Brandão naquela eleição, por não ter aderido ao grupo de Simplício e cia, agora a pedetista parece que vai empurrar o esposo para ser cabeça de chapa.  



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.