Oposição se organiza para as eleições 2020 em Trizidela do Vale


Dias 19 e 20 de Outubro foi de capacitação e conferência para dois partidos e candidatos da oposição de Trizidela do Vale

Paulo Maratá que já anunciou sua Pré - Candidatura pelo SOLIDARIEDADE em Trizidela, esteve em Brasilia participando de um curso de gestão política realizado pela fundação 1º de Maio o curso tem 4 módulos cada um com 48 horas de duração.

Publicidade

Esteve presente no curso o Deputado e Presidente Nacional do SD Paulinho da Força Sindical além  políticos e Pré - Candidatos pelo partido em todo País, Paulo nos informou ainda que em breve estrá no programa Estúdio S para nos conceder uma entrevista falando sobre sua pré - candidatura e a atual conjuntura política de Trizidela do Vale. 


No Sábado 19 de Outubro também foi realizado a conferência Municipal do PC do B que oficializou a pré - candidatura a prefeita de  Ana Cláudia, compareceram ao evento diversas lideranças política da cidade de pedreiras, e também da capital maranhense, 
Entre as autoridades presentes, o PCdoB estadual foi representado pelo vice-prefeito de São Luís-MA, Júlio Pinheiro, Laurinda Pinto, membro do comitê regional, Mávio Rocha, coordenador regional do PCdoB, deputado pelo Solidariedade Fernando Pessoa , vereador Elcinho da cidade de Pedreiras, Benedito do PT de Trizidela do Vale e Dr. Alexandre Asaiante do PT de Pedreiras.


Também estiveram presentes os pré - candidatos a vereadores pelo partido, Bena da Caçamba, Eliel da Baixada, Naldo do Morro, Pâmela Cruz e Polax.


A principal pauta da conferência foi discutir a organização do partido para as eleições 2020, chapa proporcional, eleição da nova mesa diretora, que reconduziu Ana Cláudia a presidência do partido no Município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.