O Estilo Joyce Moura não agradou, a jornalista Mossoroense deixa Ascom de Pedreiras!

FOTO REPRODUÇÃO: Facebook Joyce Moura

as peças do tabuleiro começaram a ser mexidas pelas bandas do Governo Antônio de França.


Ontem o foi publicada uma matéria analisando o governo França aqui  no site estúdio S, falamos sobre a caneta nervosa que já havia assinado várias exonerações. 

Mais uma vez a caneta não sei se cor azul, assinou mais uma demissão, dessa vez foi de Joyce Moura!


Publicidade

Começou a circular nas redes sociais no início da tarde desta terça-feira 29/10, a confirmação do desligamento da jornalista, a pessoa que respondia desde janeiro/2019 pela Assessoria de Comunicação do Município de Pedreiras.

procurando entender fomos buscar informações sobre o que teria acontecido para a recém chegada a pasta fosse demitida tão precocemente

Reavaliando o contexto, o “cheque-mate” já era esperado

A moça, apesar de jornalista e especialista em marketing político,  não conseguiu emplacar e cair na graça do povo de Pedreiras.

Faltou manejo político, relações humanas e até mesmo habilidade técnica, alguns descuidos custaram caro, como a postagem de fotos caricatas do gestor que viraram memes nas redes, há informações  que bateu boca com integrantes de grupo de whatsApp do governo por não aceitar opiniões, taxando os mesmos de COMUNICÓLOGOS. 

Trouxe algumas idéias do Rio Grande do Norte que não se adequaram com a realidade local, desferiu críticas à imprensa local em uma matéria publicada em um blogue regional, onde tentou passar a imagem de “revitalizadora” da imagem do prefeito em meio a uma visível crise administrativa da gestão honra e trabalho.

Se observou um trabalho morno, investido em status, stories e grupos de watsapp, investiu em um programa de rádio similar à uma propaganda eleitoral que não durou muito tempo, enfim, a moça tentou, mas a história aqui na Princesa do Mearim é para quem conhece a história de fato.

Joyce Moura ocupou dois meses depois o lugar deixado por Katyane Leite que permaneceu ´por quase dois anos à frente da ASCOM (2017/2018), Katyane Leite foi peça fundamental na campanha do liso, uma das coordenadoras.

De acordo com as buscas que fizemos aqui sobre a saída de cada secretário e assessores, as duas deixaram o cargo  coincidentemente na  mesma data, em 29 de outubro.

E o portal Estúdio S pergunta! Qual será a próxima peça a ser mexida? Quem irá comandar a ASCOM de Pedreiras em um dos momentos mais estratégicos?

Segundo algumas fontes O prefeito para não perder tempo e valorizar um prata da casa pode indicar alguém que tenha bom relacionamento com imprensa local e experiencia no ramo da comunicação. O certo é que o governo do liso vai precisar de agilidade para mudar a imagem da administração. 

Segue a nota da saida da Assessora:

Boa tarde, colegas secretários/servidores. Utilizo esse espaço para comunicar que, por motivos pessoais/familiares me afasto das atividades de Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pedreiras, cargo que assumi em 2 de janeiro do corrente ano. 

Ressalto que durante o período que estive à frente da Assessoria prezei sempre pela ética, transparência, agilidade e qualidade da informação para melhor divulgar à população, por meio do jornalismo e da propaganda, as ações de relevância da administração municipal, contribuindo para a aproximação recíproca entre o Poder Executivo Municipal e a comunidade.

Quero agradecer ao prefeito Antônio França pela oportunidade. Aos secretários/servidores pela colaboração, aos colegas da imprensa pela atenção e, muito especialmente aos meus amigos(as) de Ascom, - Nilton Lee, Sandro Lima, Nicyele Aguiar, Deyvison Randson, Alberth Rios, Heliomar Abrão, Dantas Filho, Lucilene Veras, Eliseu Barony e Bruno pelo carinho com que me receberam, o empenho no desenvolvimento de suas funções e a persistência e coragem diante dos desafios.  

À Pedreiras, meu muito obrigada pela receptividade e um até logo.

Joyce Moura 

Jornalista


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.