Em 2020 Humberto Feitosa vem firme e forte com o PSC



O médico pedreirense reafirma que será candidato a prefeito em 2020 pelo PSC 20.


Segundo colocado nas eleições 2016 Dr. Humberto em entrevista gravada ao Estúdio S Pedreiras que será exibida na próxima semana, o médico pedreirense fez uma análise do cenário político local e mostrou bastante conhecimento da administração pública.

Publicidade

Humberto também se mostrou mais habilidoso no tocanta a articulação politica, diferente do foi em 2016 quando o presidente Estadual do seu antigo partido político o SOLIDARIEDADE, não permitia que o médico fizesse contatos com as lideranças local.

Em suas palavras onde demonstrou bastante firmeza, Dr. Humberto também foi bastande duro com as velhas práticas politicas em que a cada eleição se decide o futuro a Princesa do Mearim!

Publicidade

Perguntado se ele é pré - candidato o médico disse:

sim, e que os adversários estaria jogando sujo quando em momento de desespero vem espalhando boatos de que ele estaria doente e que não poderia ser candidato em 2020.

Filho eu sou pré - candidato a prefeito de Pedreiras sim, e não serei candidato do poder pelo poder, serei candidato com muita responsabilidade e preparado tecnicamente para administrar nossa cidade.Eu penso Pedreiras uma cidade macro onde possamos ter uma saúde que atenda toda região.


Dr. Humberto também nos informou que agora está no PSC do Deputado Federal Aloísio Mendes, e que o partido dará condições e garantias de sua candidatura em 2020.


A entrevista do médico Dr. Humberto Feitosa pelo canal do Estúdio S Pedreiras que irá ser publicada próxima semana.

Aguarde!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.