PRÓXIMO A COMPLETAR 130 DE TRADIÇÃO POVOADO SANTO ANTÔNIO DOS SARDINHAS CONTINUA COM OBRAS PARADAS



Prefeitura não recomeçou as obras paralisadas na comunidade

A menos de 02 meses para comemorar 130 anos do tradicional festejo no povoado Santo Antônio dos Sardinhas, a comunidade continua esperando a prefeitura de Lima Campos recomeçar as obras que a mais de um ano estão paralisadas.


Em Julho de 2018 moradores insatisfeitos de tanto serem esquecidos por várias administrações foram até o prefeito municipal Jailson Fausto cobrar do gestor que olhasse para as reivindicações do povoado, dias após a reunião o prefeito iniciou algumas obras solicitadas no encontro com o prefeito mais até o momento apenas o asfaltamento foi concluído.

Insatisfeito com a paralisação, no inicio de Agosto os moradores foram mais uma vez até o palácio municipal em busca de uma resposta do administrador. Foram recebidos por Jaílson que deu a garantia dos términos das obras da cozinha comunitária, calçamento da quadra de areia.

Publicidade


Além de garantir outras obras como a construção do muro do campo de futebol e construção da Praça da Igreja, porém até o momento não foi recomeçado nem as obras que foram paralisadas.

Procuramos o administrador e em conversa com nossa a equipe de reportagem do Estúdio S Pedreiras. 

Publicidade


O prefeito Jailson Fausto nos informou que as obras serão retomadas e também será atendidos as outras reivindicações feita pela comunidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.