ESTEVINHO E KATYANE LEITE PARTICIPAM DE REUNIÃO COM DIRETÓRIO ESTADUAL DO PTB.

As movimentações no cenário político visando as próximas eleições municipais já começaram a se evidenciar. 

Nesta sexta-feira, 13, a presidente do diretório municipal do PTB Mulher de Pedreiras, Katyane Leite e o Vice - Prefeito de Lima Campos, Estevinho, participaram de um encontro com o Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, atual presidente do diretório estadual do PTB no Maranhão.

Publicidade



De acordo com informações,  a pauta da reunião foi a articulação para as eleições 2020.

O Deputado Federal  Pedro Lucas Fernandes foi um dos mais votados nas eleições de 2018 com 111.584 mil votos. "O PTB está se fortalencendo em todo o Estado e se preparando para alicerçar candidaturas próprias, nesse sentido, o partido tem convocado suas principais lideranças do Maranhão para discutir os novos rumos para 2020". Disse Pedro Lucas.

Estevinho encontrou apoio significativo no Partido Trabalhista Brasileiro para concretizar seu projeto de ser pré candidato a Prefeito de Lima Campos.

Há informações que o mesmo vinha travando uma disputa interna com a candidata do Prefeito Jailson Fausto.

Sabe-se que os Fernandes são conhecidos por sua seriedade de manter a palavra quando prometem,  como foi o caso de Pedreiras na eleição de 2016 onde o atual prefeito Antônio França,  rejeitado por todos os partidos encontrou apadrinhamento no casal Cacimbão e Katyane Leite que articulou o ingresso do ex jabuti ao partido que lhe garantiu a vitória.



Agora é a vez de Lima Campos, em contato com nossa equipe, Estevinho falou que está muito confiante no projeto 2020, e com a garantia do PTB, não tem mais jeito, vai de fato disputar o executivo municipal com probabilidade de vitória.

Atualmente em Pedreiras, o Deputado afirmou que está conversando com os líderes do partido, o ex vereador Cacimbão e a Educadora Katyane Leite. Katyane que na última eleição entrou na disputa nos últimos minutos do segundo tempo concorrendo à vereança obtendo uma votação significativa .


Pedro Lucas nos informou que o PTB, tem interesse em reestruturar as bases do partido na cidade e também não esconde o desejo de ver a eleição da amiga Katyane Leite, sua fiel aliada e articuladora política na região.

Quando perguntado como o PTB quer atuar em Pedreiras , se esta candidatura será viabilizada para prefeito(a) vice ou para vagas no legislativo? o Deputado pediu que aguardássemos, mas garantiu que o partido sairá forte, por entender que Pedreiras é uma das cidades mais importantes do Estado.

Para Katyane só tenho elogios, é uma mulher que não foge à luta, é dinâmica,  articulada, competente e tem uma grande aceitação popular na cidade, não tenho dúvida que realizará um excelente trabalho onde ela estiver, dependerá dela, nosso apoio ela terá. Afirmou Pedro Lucas.

Procurado por nossa equipe, o Presidente do Diretório Municipal de Pedreiras, Cacimbão, falou que está em sintonia com a sigla, se o partido determinar que Katyane Leite será candidata em 2020, o diretório municipal acatará a decisão.

Katyane Leite é Pedagoga, funcionária pública, estudante de administração pública (UEMA) e Direito (FAESF).
Fundadora da ONG - SPAP - Sociedade Protetora dos Animais de Pedreiras e ativista social.


Com tamanha desenvoltura e conhecimento, tem tudo para aceitar o desafio do partido.

Pedro Lucas Fernandes é um político experiente e influente à nível Estadual e Nacional, humilde e carismático, características herdadas do pai, Pedro Fernandes, ex Deputado Federal,  que já demonstrou bastante apreço e respeito pelo município de Pedreiras, disponibilizando emendas  para a Saúde e Educação que estão beneficiando a população na gestão do prefeito Antônio França.

22 comentários:

  1. Essas três mulheres são exemplos de mulheres emponderadas. É chegado o momento de as mulheres deixarem de lutar pela causa delas, na forma teórica e botar no poder mulheres que lutarão pelas causas delas. Mulher tem o direito de estar onde ela quiser, inclusive na política. Katyane prefeita e Magali vereadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Katyane prefeita e Francinete e Magali veredoras

      Excluir
    2. Garotas, vocês sao maravilhosas. Tem meu respeito e voto.

      Excluir
  2. Para Katyane Leite só tenho os melhores elogios. Seja lá qual for o cargo que ela se colocar a ocupar, sem sombra de dúvidas realizará com tamanha competência! Tem todo o meu apoio, respeito e admiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Katyane é muito competente.

      Excluir
    2. Katyane tua estória é de vencedora porque Deus é contigo

      Excluir
    3. Gosto muito da Katiane espero que ela vá como vereadora porque meu voto é do Toin de França

      Excluir
  3. Essas mulheres são de luta voto nelas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao nobre Estevinho, espero que tenha coragem para enfrentar o processo eleitoral em Lima Campos, por direito esta é a sua vez.Lima Campos so tem a ganhar pois éé u filho da terra que foi fiel ao seu grupo e ao povo de Lima Campos.Que os limacampenses reconheçam seu valor. Já em Pedreiras parabenizo a jovem senhora Katyane Leite, acompanho seu trabalho e percebo que tem capacidade para representar a cidade tanto no legislativo como no executivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior trairagem do Jailson. Estevinho está como vice dele esse tempo todo e agora ele vem e lança a cunhada, impopular, como candidata à prefeita. Povo de Lima Campos, não deixem o Jaílson se tornar uma oligarquia, façam justiça e dêem a oportunidade de o Estevinho ser o próximo prefeito. Assina: EUZINHA.

      Excluir
    2. É ESTEVINHO, NA CABEÇA ENO CORAÇÃO DO POVO! ISSO É QUESTÃO DE JUSTIÇA.

      Excluir
    3. Tornar o Estevinho prefeito, é uma questão de justiça. Estevinho, vá na fé. Meu voto e da minha família é seu.

      Excluir
    4. ESSA DIRCE É UMA PERSEGUIDORA. DEUS O LIVRE DELA PREFEITA. DEUS É MAIS!

      Excluir
    5. JAILSON QUER CONTINUAR MAMANDO NAS TETAS DA VIÚVA, ATRAVÉS DA DIRCE. VOTO EM ESTEVINHO PELA DIGNIDADE E FAZENDO JUSTIÇA. JAILSON É O MAIOR TRAÍRA.

      Excluir
    6. Lima Campos quer Estevinho prefeito.

      Excluir
    7. EUZINHA você está certa essa questão de o cara passar 2 mandatos com o mesmo cara e depois indicar a cunhada pra prefeita é muita traíram, falta de gratidão e também não deixa dúvida de que a cunhada será meramente um fantoche porque o prefeito será ele atrás dos bastidores. Não sejam burros eleitores, votem no Estevinho e mostrem que vocês não compactuam com esse judas

      Excluir
  5. A Katyane será candidata a prefeita e a Magali será a vice ou será a Francinete Braga ou a Katyane será a vice-prefeita do Antônio França? Seja como for, o meu voto é dela. Precisamos de mulheres fortes para nos nos representar.

    ResponderExcluir
  6. Sou contigo Katiane Leite.

    ResponderExcluir
  7. Minhas amigas meu voto é de vocês.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.