Estevinho agora é oposição em Lima Campos diz Vereador Hebel


                        Vereador Hebel Cavalcante em entrevista ao Estúdio S Pedreiras

Mais o prefeito já sabia que não seria ninguém do grupo e muito menos o Estevinho.


Em entrevista concedida ao canal Estúdio S Pedreiras o vereador Hebel Cavalcante, confirmou que o vice - prefeito Estevinho juntou se a oposição limacampense.

Segundo o Hebel Cavalcante já houve um encontro onde participaram ele, Marta Lima e o Vice - Prefeito.

 " Nós nos reunimos eu Marta e Estevinho e lá nós decidimos nos unir, ainda vamos fazer algo oficial, vamos oficilializar essa união mais nos bastidores já está tudo acertado somos os três pré - candidatos a prefeitos.

aliás falando em pré - candidatos a prefeito eu lembro de uma entrevista ao programa tribuna 101, onde o prefeito foi perguntado se ele ja tinha um pré - candidato a prefeito, ele disse que não.

Mas que o candidato sairia do grupo e que iria consultar o grupo e o povo, mais que o candidato seria do grupo.

Mais o prefeito já sabia que não seria ninguém do grupo e muito menos o Estevinho."

o vereador falou também que vê um sentimento nas pessoas, um desejo de vê o Estevinho Candidato eu vejo as pessoas sentidas porque é muito triste você passar tantos anos, em um local sendo alimentado por algo que tem certeza que é real tem certeza que vai acontecer.

E derrepente, abruptamente você é surpreendido.
Isso deixa o povo sentido, então eu sinto a vontade do povo em vê o Estevinho decidido e ele já se decidiu e se o povo decidir por ele nós iremos apoiar ele.

Hebel Cavalcante falou ainda está disposto a encarar o desafio de enfrentar a candidata do prefeito Jailson Fausto, Dirce Prazeres independente do Resultado. 

Além da questão política o Vereador fez duras críticas a gestão do prefeito de Lima Campos para Hebel Jailson tem feito grandes trabalhos na infraestrutura.

Mais educação, saúde e outros setores da administração é deficiente.

Por exemplo Lima Campos tem o pior IDEB do Médio Mearim, ele lembrou que o Estádio de futebol da cidade não tem iluminação pública.

Para Hebel com o dinheiro que se recebe do gás o município mais de 20 milhões por anos não investe se em qualificação para os jovens, não há investimento em emprego e renda. 

acompanhe a entrevista completa do vereador no nosso canal Estúdio S no You Tube.

Entramos em contato com Prefeito Jailson fausto e colocamos nosso canal a sua disposição, mais até o fechamento dessa matéria nos obtivemos respostas do prefeito.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.