ERLÂNIO XAVIER VAI TENTAR DOMINAR GERAL!



Erlânio e Eudina costa querem Junior Xavier como Pré – candidato a prefeito em Bernardo do Mearim

Bernardo do Mearim, município conhecido pelas grandes disputas eleitorais entre Amadeus x Mariano, Jerônimo x Eudna Costa. Parece agora ter que importar um Pernambucano para disputa eleitoral 2020.

Com a fragilidade da oposição comandada pelo Ex – prefeito Pedro do Isaias a prefeita pode entregar a prefeitura de Bernardo do Mearim nas mãos do presidente da FAMEM e prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier.
Publicidade
O site www.estudiospedreiras.comrecebeu a informação de que a prefeita Eudna vai apoiar Júnior Xavier para prefeito em Bernardo. Júnior além de irmão de Erlânio Xavier também foi vereador em Igarapé grande na legislatura 2013 / 2016 chegando a ser presidente da casa legislativa naquele município.
Júnior Xavier


Fomos informados também que diversos nomes foram apresentados para Eudina, porém nenhum passou no crivo da prefeita e de seu esposo Totota, Superintendente Estadual de Articulação Política da Regional de Pedreiras.
Os dois chegaram a um consenso que o melhor mesmo seria importar um nome para concorrer à prefeitura de Bernardo.
Eudina que foi apoiada pelo ex – prefeito Pedro do Isaias, em das maiores disputa eleitoral da cidade no ano de 2012. Seu adversário era o então vereador Jerônimo que resolveu sozinho enfrentar um grupão. Mais a chapa Eudina e Sandra saíram vencedoras daquela eleição com muita dificuldade.
Pedro do Isaias  e Eudna Costa

Pedro agora é oposição da prefeita, fragilizado, por não poder concorrer ao cargo novamente por ter contas reprovadas pelo tribunal de contas do Estado. O ex – prefeito vai tentar emplacar seu irmão, Dael ou a esposa Lucilene. Por sua vez fonte segura nos informou que Pedro do Isaias estaria buscando apoio de Raimundo Louro, já que Eudina também abandonou o grupo do papagaio e se juntou com o Deputado Glalbert Cutrim. 
Raimundo Louro e Eudina Costa






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.