Em Lima Campos Marta Lima segue firme no PC do B, Estevinho deixa PSB e vai para o PTB.





QUEM SAI QUEM FICA NOS PARTIDOS EM LIMA CAMPOS!



De olho nas eleições do próximo ano, dirigentes de partidos e Pré – Candidatos estão intensificando as articulações políticas e o trabalho para preparar suas legendas para disputa eleitoral. Em uma eleição em que não poderão se aliar com outros partidos na chapa proporcional, devido ao fim das coligações para esses cargos.


                                                                      Publicidade

O trabalho está sendo deflagrado faltando menos de um ano para realização das convenções partidárias, nas quais serão definidos os candidatos para a disputa e também as alianças para formação da chapa majoritária, que terá o candidato a prefeito e a vice-prefeito.

Por isso, algumas lideranças Limacampenses já iniciaram as peregrinações, para se reunir com as bases para definir quem fica e quem sai dos partidos principalmente lideranças com chances de candidaturas vitoriosas.


                                                                     Publicidade


O quadro de quem fica e quem sai em Lima Campos por até o momento está assim:

Marta Lima segunda colocada em 2016, nos informou que continua firme e forte no PC do B do Governador Flávio Dino, e tem a garantia da legenda para as eleições de 2020, Marta também nos falou que está aguardado algumas decisões de lideranças e também tem buscado apoio para se fortalecer na corrida ao executivo da cidade de Lima Campos.

O Vereador Hebel Cavalcante, que foi candidato a prefeito nas eleições de 2012 é filiado ao PSD, visando se fortalecer para disputar o cargo para o executivo pode está indo para o PSDB do Senador Roberto Rocha, mas ainda não tem nada definido quanto a sua filiação.

O atual Vice – Prefeito Estevinho que disputou como Vice – Prefeito pelo PSB agora está filiado ao PTB do Deputado Pedro Lucas Fernandes, e tem a garantia do presidente estadual do partido o Ex - Deputado Federal Pedro Fernandes para concorrer em 2020. Estevam tem buscado apoio de lideranças políticas e comunitária do município, fazendo visitas, almoços e reuniões buscando fortalecer sua Pré – Candidatura pelo Partido Trabalhista Brasileiro PTB.

A Pré – candidata Dirce Prazeres até o momento é a preferida do prefeito Jaílson para concorrer a prefeitura. Procuramos a Pré – Candidata para obtermos informações a respeito de qual partido ela estaria filiada mais não tivemos resposta.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.