verdades! mentiras! boatos! em entrevista exclusiva o pré-candidato a prefeito de lima campos Estevinho fala o que a cidade que saber.



Foto Estúdio S Pedreiras

Por Geovane Leal

EU SOU PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE LIMA CAMPOS SIM!

Porque o Estevinho não estava presente no lançamento do Programa social VALE GÁS?


Na data do evento eu tinha uma viagem agendada já algum tempo para a cidade de Teresina (PI) para resolver assuntos pessoais.

O Estevinho continuará se ausentando dos eventos promovidos pela prefeitura municipal de Lima Campos?

Como disse anteriormente, a minha ausência no evento foi por motivo de uma viagem para resolver assuntos pessoais, eu sou vice prefeito até 31 de dezembro de 2020, sempre que minha presença for solicitada irei em respeito ao povo.

Existem um distanciamento entre o Prefeito Jailson e o Estevinho?

A alguns meses tem acontecido muitas coisas na politica lima campense, são assuntos, boatos, falatórios, que nem sempre todo mundo sabe, e algumas histórias ficam distorcidas e isso prejudicou sim o nosso contato, não digo que não temos mais contato mas diminuiu sim.

A alguns meses ocorreu um boato na cidade de uma possível cassação do prefeito jailson, e seu nome foi citado o que você tem a dizer sobre isso?

Justamente Geovane é sobre esse tipo de boato que me referia, nessa ocasião que o prefeito Viajou com sua família para outro pais, teve mesmo esse assunto sobre cassação do mandato, a lei orgânica do município afirmar isso, a câmara de vereadores a assessoria jurídica do prefeito sabe disso, bastava que qualquer pessoa entrasse com requerimento na câmara, é tanto que o Prefeito antecipou a sua volta, agora lhe garanto mesmo sabendo de tudo isso eu não fiz nada, fui sim assediado demais por pessoas que diziam: “olha ai vai lá dá o outro”, “assume é tua chance”, e por incrível que pareça assediado por pessoas que são ligados ao prefeito, mas minha resposta foi sempre a mesma.
NÃO! EU TENHO O PROJETO DE SER PREFEITO DE LIMA CAMPOS E TRABALHAR PELO MEU POVO, MAS DESSE JEITO EU NÃO QUERO NÃO.

Estevinho, diante de tudo isso em algum momento teve alguma conversa entre o prefeito Jailson e você?

Sempre que é necessário nós falamos, mas sobre esse assunto teve sim um conversa na qual participaram também, o Preto Fausto ( Irmão do Prefeito jailson) e o meu amigo e vereador Preto do PT, na oportunidade o prefeito afirmou que tinham dito pra ele que eu estava querendo cassar o seu mandato mas ele mesmo disse que tinha averiguado e que era mentira.

Como está o relacionamento do Estevinho com a administração do prefeito jailson, existem ajudas, negócios?

Eu sempre fiz meu papel de vice Prefeito, ajudando na administração, e continuo me dou muito bem com todos os secretários, quantos aos negócios, como todos sabem temos uma loja de material de construção e sempre fornecíamos para o município, até esse ano quando a administração achou por bem não comprar mais com a gente, foi uma decisão da administração não teve nenhuma conversa sobre isso nem fui informado oficialmente, só pararam de comprar mesmo.  

A pergunta que todos na cidade que fazer. O Estevinho ainda é do grupo político do prefeito Jailson Fausto? E o Estevinho é Pre candidato a Prefeito nas eleições de 2020?

Na eleição passada foi cogitado dentro do grupo que eu não seria mas o candidato a vice, existia uma disputa com o jovem Vicente Neto, quando eu fui questionado pelo Prefeito jailson sobre isso la no ano de 2016 eu disse: Faça uma pesquisa que estiver melhor será o candidato! Na época tivemos uma aprovação de quase 80% então eu estou hoje vice-prefeito porque o povo quis, durante esses anos do segundo mandato sempre falamos sobre minha candidatura inclusive o prefeito Jailson afirmou algumas vezes não só pra mim mas para outras pessoas que eu seria o candidato indicado por ele, assim a cidade toda esperava por isso, mas as coisas mudaram. Então Geovane eu Digo, afirmo e repito: EU SOU PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE LIMA CAMPOS SIM! E se lá em 2016 o povo que me quis como vice-prefeito eu digo que o grupo ao qual eu sou recebido e faço parte é o povo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.