Onde estão às lideranças políticas da região do médio Mearim que brigam para serem pais das obras do Governo do Estado?

fotos Antônio Filho


Por Geovane Leal

Porque o hospital regional de Lago da Pedra está abandonado?



A região do médio Mearim é conhecida por grandes brigas e disputas de políticos para serem pais das obras do governo do estado, mais quando o assunto e paralisação ou abandono às obras ficam órfãos de pais! Exemplo de disso é o abandono do hospital Regional de Lago da Pedra, as obras foram iniciadas em
julho de 2017

orçadas em R$ 8.525.928,52 e financiada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), a unidade de saúde dará suporte, além de Lago da Pedra, às cidades da regional de saúde de Pedreiras.
Foto Antônio Filho

Com 50 leitos, a unidade foi planejada para abrigar sala de obstetrícia, centros cirúrgicos, salas de raio-X, mamografia, tomografia e ultrassom, além de espaços para coleta de sangue e laboratório. Construída com alto padrão de qualidade, numa área se aproximadamente 4 mil metros quadrados, o prédio do hospital está aos poucos se deteriorando pelo abandono.


  Ficam aqui 02 perguntas aos papais das obras estadual na região do médio Mearim, o que teria acontecido para o hospital não ser inaugurado?
 Outra pergunta é o Governador Flávio Dino estaria mais preocupado com Bolsonaro e em ser candidato a presidente em 2022 do que em cuidar da saúde da população do Estado?


 Certo mesmo é que o povo da nossa região precisa de MAIS saúde, menos politicagem e desperdício de dinheiro público.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.