Moradores do povo Santo Antônio dos Sardinhas cobram do prefeito Jaílson Fausto a conclusão das obras.



                                               
O povoado Santo Antônio dos Sardinha município de Lima Campos é conhecido pela grande recepção e também pelo maior  festejo da região realizado  no mês de Novembro que vai de Sábado até segunda-feira.
Mais parece que os moradores não estão muito satisfeitos com a administração do prefeito Jaílson, os motivos são as obras que começaram a quase um ano  e ainda não foram concluídas.




Tudo começou quando a comunidade se reuniu no mês de Julho do ano passado para cobrar do Prefeito Jailson, obras para melhoria daquela comunidade, pressionado o prefeito resolveu  fazer o asfaltamento,  uma cozinha comunitária, calçamento da quadra de areia. Porém a única obra concluída foi a do asfalto que parece que é o que Fausto mais gosta de fazer em Lima Campos.
Foto da primeira Reunião 31 de Julho 2018

As outras obras até agora não foram concluídas, mais uma vez   insatisfeitos os moradores voltaram a cobrar o prefeito o conclusão das obras paradas e fizeram outras cobranças, como construção da praça da Igreja, construção do muro do campo de futebol, Reparo no telhado do salão de festa, Estacionamento e construção da praça da escola.
Foto Reunião em 09 de Agosto 2019

A comunidade parece ser esquecida pela administração municipal, os moradores precisam está sempre cobrando ou ficarão esquecidos. Pelo visto nem tudo são essas maravilhas pras banda da terra do gás.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.