Dr. Gustavo Brandão agora é 25, Lívio Maia pode ser o candidato do Homem da indústria e comércio.


Quem fica quem sai dos partidos político em Trizidela do Vale?


Foto Google

Por: Geovane Leal

Trizidela do Vale também não está muito diferente de Pedreiras no quesito troca de partidos, a diferença é que o Prefeito atual continua no MDB 15, esse é duro até pra mudar de partido Fred Maia na sua primeira eleição como Vice – Prefeito na composição com Jânio Balé era PPS 23, em 2008 filiou se no 15 até gora permanece firme na legenda.

                                                      Publicidade

Ainda do grupo do jacaré, o Ex – Prefeito Jânio Balé e seu filho o Deibson continuam no PV, mas de olho no PDT, quem tem Kariádine Maia com atual presidente municipal, aliás acho difícil  pai e filho tomar o partido da querida do Senador Weverton Rocha mas depois da aproximação de Fred com o Senador em 2018 tudo pode acontecer, o entrosamento dos doi é tamanho que Weverton defende uma candidatura do prefeito para o legislativo estadual em 2022. Em política tudo pode acontecer!


Já o grande Paulo Maratá está no PSDB mais de olho no SD do de Simplício Araújo, que segundo informações tem Lívio Maia esposo de Kariadine como Pré – Candidato da sigla em Trizidela do Vale.

Lívio ainda não está definido em qual partido irá ficar, é o que imaginamos. Certo mesmo é que ele é o preferido do homem forte do SD estadual.

O que não sabemos é se o Tucano que abriu mão de quase tudo em 2016 e apoiou o secretário de indústria e comercio também não vai bater asas para outros ninhos ou até pousar no lago do jacaré.

Outro partido que está se movimentado é o PC do B de Lúcio Maia, está marcada uma conferência para Setembro onde Ana Cláudia será a nova presidente da legenda no município isso se não tiver interferência de algum poderoso junto ao Governador Flávio Dino, caso não aconteça tudo ficará em casa.

Dr. Gustavo Brandão segundo colocado em 2016 pelo SOLIDARIEDADE 77 AGORA É DEMOCRATA 25! O médico que era fiél e homem forte de Simplício em Trizidela do Vale também se decepcionou com suplente de deputado federal e pediu desfiliação do SD.

Gustavo se consolida cada dia liderando todas as pesquisas como Pré – Candidato a prefeito, isso mesmo o líder da oposição trizidelense que foi abraçado por Juscelino Filho já em 2018 e sozinho deu expressivos 1.145 mil votos em Trizidela para o deputado federal confirmou a redação do Estúdio S Pedreiras que vem pra ganhar em 2020. 







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.