CONTINUA REPERCUTINDO A ENTREVISTA DA OPOSITORA DE JAÍLSON FAUSTO, MARTA LIMA EM LIMA CAMPOS



Por Geovane Leal

Pré – Candidatura de Marta Lima ganha força na “cidade em progresso”

Na última Segunda – Feira dia 26 de Agosto a segunda colocada nas eleições municipal na cidade do gás Marta Lima foi publicado pelo Estúdio S Pedreiras a entrevista da líder da oposição.

                                                           Publicidade

 A professora tem sido procurada por diversos cidadãos Limacampense para receber os parabéns pela posição firme dada na entrevista, Marta Lima por sua vez vem confirmando seu carisma e posicionamento de Pré – Candidata, para enfrentar a candidata do Prefeito Jaílson, a senhora Dirce Prazeres  que atualmente é chefe do setor de almoxarifado do município. Marta já leva bastante vantagem contra sua possível opositora por ser bastante conhecida pelo povo da cidade.


                                                         Publicidade

Já Dirce essa é muito conhecida na cidade de Pedreiras, por ter prestado serviço na saúde no setor do TFD na época do Ex – Prefeito Lenoilson Passos essa o povo Pedreirense conhece bem.

Marta Lima vem cada dia mais se consolidando para 2020. Tendo também  a seu favor qualificação profissional e política para governar Lima Campos.
A professora que mudou a cara do sindicato dos servidores público do município, com uma boa gestão frente a entidade Marta já mandou um recado na entrevista concedida ao Estúdio S Pedreiras

“ EM LIMA CAMPOS TEM GRUPOS QUE UM CACIQUE MANDA. MAIS NA OPOSIÇÃO É DIFERENTE QUEM MANDA É O POVO!”

Outro recado foi sobre os boatos de que ela não seria candidata, Marta informou:

 O MAIOR DESEJO DA SITUAÇÃO É QUE MARTA LIMA NÃO SEJA CANDIDATA, MAIS EU SOU PRÉ CANDIDATA A PREFEITA DE LIMA CAMPOS SIM!

 Ao que parece a eleição na cidade de Fausto não vai ser tão tranquila como foi em 2016, aliás Marta sozinha em 2016 conseguiu 2.093 mil votos o que pode ter sido um recado do povo as lideranças de Lima Campos.









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.