Antônio França deixa o 14 e vai para o 25, Klebinho Branco pode deixar o 77 e ir para 55.




Quem mudou ou permanece nos partidos políticos para as Eleições 2020 em Pedreiras

Por: Geovane Leal
                                                   
A mais de um ano das disputas, as eleições municipais já mobilizam as atenções dos partidos em Pedreiras. Deve haver números recordes de candidaturas próprias, resultado da regra, ainda inédita, de vedação das coligações nas proporcionais, o que levará partido a apostarem nas majoritárias para tentarem reforçar os desempenhos dos integrantes das nominatas aos legislativos.

Em Pedreiras, devem se confirmar o maior número de candidatos para disputar o cargo para executivo. Em função dos desembarques anunciados, Vamos aqui mostrar quem é quem nos partidos no Município.
                                                  
                                                       Publicidade



Começamos pelo grande vencedor das eleições 2016:
O PTB 14 de Cacimbão e Katyane Leite perderam o prefeito Antônio França, que  em 2016 foi recebido com festas e também um grande evento realizado no sindicato dos trabalhadores rurais de Pedreiras. França que foi rejeitado por todos os partidos na época agora virou de 14 para 25, e desembarcou no DEM de Juscelino Filho.

Humberto Feitosa segundo colocado permanece fiel no SD do todo poderoso secretário de indústria e comércio Simplício Araújo, mais nem é maravilha por lá. Temos informações que Klebinho Branco está deixando a presidência do partido de Araújo. Vamos relatar isso no final da reportagem.
                             
                                                       Publicidade


O terceiro colocado clã Louro comandado pelo homem do bigode Raimundo Louro continua tudo em seu lugar com PL 22, Raimundo Louro, esteve por longos anos no Antigo PFL hoje democratas partido em que ele foi vencedor das eleições em 2000.
Teve uma passagem rápida pelo PSDB, mais acabou se encontrando no PR de Maranhãozinho lembrando que a sigla agora voltou a ser PL. estamos sentindo falta da falas polêmica do papagaio, parece que resolveu ficar de bico fechado pra não entrar em confusão com possíveis aliados
soubemos que Raimundo está liberado pela justiça eleitoral e pode ser candidato. Se isso for verdade vai ter muitos gente com dor dor de cabeça, o papagaio sabe a hora de bicar.

A quarta colocada Valdirene Silva não sabemos se permanece no Patriota 51 ou volta ao 43, Porque o 13 que seu esposo Lenoilson foi eleito em 2004 só tem olhos para agora para o doutor dos diretos, o Advogado Alexandre Assaiante e cia.

O que  de fato sabemos, é da grande ausência do único prefeito reeleito na história de Pedreiras, Dr. Lenoilson Passos o homem depois da derrota em 2016 parece ter batido a poeira dos sapatos e abandado seus fieis cabos eleitorais. Por falar nisso nem agradecer os votos obtidos por sua esposa o Doutor fez. Fica a pergunta por onde andas Dr. Lenoilson Passos?

O quinto colocado Isael Sousa nos informou em entrevista ao estúdio S Pedreiras que ainda estava no filiado ao PPL mais que até o momento não tem intensão de concorrer a nenhum cargo politico em 2020

Voltando a questão de troca de partidos, estamos sabendo que Klebinho Branco está de malas prontas para ir ao PSD de Edilásio Júnior. Isso mesmo Klebinho conhecido pela grande amizade com o homem da industrias e comércio deixará a presidência do SOLIDARIEDADE. E presidirá o PSD em Pedreiras depois de uma conversa com o Deputado Edilázio Júnior o Ex – Vice Prefeito de Pedreiras vai comandar a sigla na princesa do Mearim.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.