Alexandre Assaiante vem se consolidando a cada dia como nova liderança política em Pedreiras.

O advogado Alexandre Assaiante recebeu apoio do grupo movimento em defesa da democracia de Pedreiras.

O jovem Advogado Alexandre Assaiante a cada dia vem se consolidando, como uma nova liderança política no município de Pedreiras. Depois da grande e polémicas entrevista concedida ao Estúdio S Pedreiras o Advogado  vem acrescendo e recebendo apoio de grupos e movimentos sociais, além de ter sido convidado a se filiar PT partido dos trabalhadores de Pedreiras.

                                                                  Publicidade
Ainda em entrevista ao programa Estúdio S Pedreiras Assaiante afirmou que ficaria em um partido que desse liberdade e a segurança de que ele seria pré - candidato a prefeito da cidade, e o partido que ele era filiado o PSD não daria essa garantia por esta razão estaria se desfiliando e buscando outra legenda. Poucos dias a direção do PT de Pedreiras procurou Alexandre para fazer o convite depois de analisar Assaiante aceitou o convite, mais com algumas exigência, uma delas seria a garantia da sua pré  – candidatura o que foi garantido pelo partido! E no dia 03 de Agosto foi feito o ato de filiação,
 Alexandre vem buscando apoios e se articulando. No último Sábado dia 10 de Agosto foi feito uma reunião com a coordenação do

GRUPO MOVIMENTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA DE PEDREIRAS QUE DECLAROU APOIO AO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE PEDREIRAS DR. ALEXANDRE ASSAIANTE.

                                    Foto do movimento em defesa da democracia de Pedreiras

Procurado pelo site www.estudiospedreiras.com

Alexandre falou:  Eu fiquei muito feliz quando fiquei sabendo da aprovação, eu estava presente esse grupo tem muita gente de bem. Jovens que estão dispostos a lutarem por uma politica muito mais coerente, Justa, social e uma visão técnica a respeito de gestão. Então isso me deixou empolgado. Muito alegre e saber também que dentro do próprio grupo existem pessoas com formação política muito grande.
Me deixou muito alegre pela mobilização que foi feita foi em cima do trabalho dessa equipe que o segundo colocado a presidência conseguiu tirar quase 14 mil votos dentro de Pedreiras. Então é uma equipe muito organizada, coesa com foco e que garantiu expressiva votação a quem eles tinham como representante.


Nota do movimento
CONVOCAÇÃO GERAL

Como já é de conhecimento da sociedade pedreirense o Advogado Alexandre Assaiante é pré-candidato a prefeito de Pedreiras.

A organização do MOVIMENTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA DE PEDREIRAS, MARANHÃO, BRASIL – criado na campanha presidencial/eleições 2018 - esteve reunida com o pré-candidato, com o objetivo de entender sua visão política e saber se o mesmo contemplaria a luta do grupo no que diz respeito a defesa da democracia e renovação da política local.

Na oportunidade Dr. Alexandre Assaiante - que é advogado, especialista em Gestão Pública Municipal (UFPI) e em Direito Público (PUC/MG), com ampla experiência administrativa adquirida em grandes Órgãos do Estado - demonstrou muito preparo e capacitação, falando abertamente sobre a necessidade de se implementar uma gestão pública eficiente e com um orçamento participativo eficaz; além disso demonstrou estar pronto para combater a velha e desgastada forma de se fazer política em nossa cidade.

Dentre outras habilidades e capacidades declarou que é de fundamental importância a participação de todos na elaboração de uma proposta que representante o verdadeiro novo.

Dr. Alexandre Assaiante reforçou que é preciso apresentar um projeto para Pedreiras que seja diferente de tudo que já foi feito por todas as gestões antecessoras. Temos que ser o verdadeiro projeto do novo século da história de Pedreiras, disse ele. Precisamos pensar uma cidade muito maior e mais ambiciosa. Pedreiras implora por um progresso verdadeiro.

Depois da sabatina, com 70% de apoio dos membros da direção do grupo Movimento em Defesa da Democracia Pedreiras Maranhão Brasil, o nome do Dr. Alexandre Assaiante foi avaliado e aprovado como excelente, representando de fato uma proposta de vida melhor para Pedreiras e seus habitantes.

Sendo assim, convidamos os demais membros do GRUPO RESISTÊNCIA para fortalecer e qualificar nossa proposta. Você, que acredita que nós poderemos ser o melhor para Pedreiras, sinta-se convocado para participar da elaboração da proposta do bem para nossa cidade.

NinguémSoltaaMãodeNinguém.

Atenciosamente,

Coordenação do Grupo MOVIMENTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA DE PEDREIRAS, MARANHÃO, BRASIL.


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.