Alexandre Assaiante deixa o PSD e se filia ao PT de Pedreiras!

Fotos: Poeta Joaquim Filho


Alexandre Assainte agora é 13

Na noite do último sábado dia 03 de Agosto Pedreiras viveu um momento de resgate do maior partido político da cidade, o PT de Pedreiras recebeu o mais novo filiado e pré – candidato a prefeito o advogado Alexandre Assaiante. Alexandre que antes era filiado ao Partido Social Democrático PSD. Que hoje tem como presidente da comissão provisória o filho do ex -  vice prefeito de Pedreiras Klebinho Branco, Raphael Branco. Em uma de suas declarações ao programa Estúdio S Pedreiras Alexandre Assaiante afirmou:
 Que só ficaria no em um partido que desse condições e garantia de sua candidatura.

Em outra declaração essa ao programa Redação estúdio S ele
declarou: Estaremos alicerçados no amor, na técnica, no equilíbrio e na ordem.
Ter sido escolhido pelo maior partido político de Pedreiras é para mim motivo de alegria e honra. Acreditem! “ Avançaremos juntos a partir de agora e nos reiventaremos em nome do nosso amor pela cidade

Foto: Poeta Joaquim Filho

O PT de Pedreiras que já protagonizou várias disputas politica no município chegando a eleger a prefeito o médico Lenoilson Passos a prefeito da cidade, que após eleito deixou a legenda e se filiando ao PV. Brigas internas, e a saída de alguns filiados históricos fizeram com que o partido ficasse fragilizado.


Com a chegada de Assaiante a legenda Pedreirense passa a ganhar força e mais visibilidade a começar pela movimentação no ato de filiação do Advogado que contou com um bom número de pessoas e de antigos filiados como é o caso de José Barrêto, o suplente de deputado estadual Henrique e o professor Joselito Oliveira. Alexandre mostra força, credibilidade e um poder de articulação política. Para o pré – candidato afinidade do discurso dele com o partido é muito grande e isso favoreceu ele aceitar o convite para integrar na legenda.

Foto: Poeta Joaquim Filho




2 comentários:

Tecnologia do Blogger.