Novidades na Mídia e no Panorama Eleitoral.


Pedreiras ganhou um presente de valor imensurável. A cidade agora tem um novo canal de mídia em novo formato e vem preencher um espaço que há muito precisávamos aqui: a WebTV e miscelânea - o Estúdio S. Mil congratulações aos idealizadores e executores desta genial iniciativa, que personifico em Geovane Leal, competente e respeitável profissional de imprensa. Parabéns, senhores! Acredito em vocês! Contem comigo na empreitada.
E o primeiro trabalho da turma foi uma brilhante entrevista de 01 hora com o Dr. Alexandre Assaiante . Este anunciou de forma muito bem vinda a disponibilidade de seu nome para apreciação popular para o pleito eleitoral do ano vindouro. E o interessante da proposta de Assaiante é que ele não escolhe o cargo, deixando aberto a possibilidade de concorrer à vereança ou aos cargos de prefeito ou vice-prefeito. De fato uma proposta nova a partir da forma. Sou fã de Alexandre. Ele é genial, brilhante. O menino é bom e preparado. Tem compromisso com as causas populares, maiores e com a luta por dignidade a todos, justiça social e cidadania. Minha única dúvida é se o doutor já tem maturidade suficiente para os desafios do cargo de prefeito. Somos amigos de verdade. Tão amigos que brigamos de vez em quando. Se irmãos brigam porque se amam, amigos que se amam e se admiram também brigam, mas logo fazem as pazes. Não estou elogiando-o porque ele me elogiou na entrevista dele, não. Falo apenas o que acredito.
Tem muita gente boa nesse pleito. Sou candidato  a prefeito mas simpatizo com os projetos políticos de Alexandre Assaiante, Humberto Feitosa, Everson Veloso e Elcinho Gírio. Muita água ainda tem para rolar... Há uma responsabilidade enorme nas mãos de nós lideranças,  que temos a obrigação de sermos faróis de nossos liderados. A oposição tem uma responsabilidade muito grande nas mãos. Projetos pessoais, carreiristas, golpistas e traidores do nosso povo estão em andamento e  temos a obrigação de impedir que tenham  êxito. Grandes desafios os bons têm pela frente.
Muito mais tenho a dizer na minha entrevista ao Estúdio S Pedreiras. Até lá! 

Allan Roberto Costa Silva, médico, ex-Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, membro da Academia Pedreirense de Letras-APL e da Associação dos Poetas e Escritores de Pedreiras-APOESP

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.