“Bolsonaro será bem tratado no Maranhão”, garante o comunista Flávio Dino

“Se depender de mim, vai ser bem tratado e bem recebido”, disse Flávio Dino sobre uma possível visita de Jair Bolsonaro.


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse estar pronto para o diálogo e para receber o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Estado do Nordeste.
“Se ele resolver visitar o Maranhão, se depender de mim, vai ser bem tratado e bem recebido”, garantiu Dino, dizendo que, ao contrário do governador da Bahia, Rui Costa (PT), também não hesitaria em cumprir uma agenda ao lado de Bolsonaro.
“Se ele desejar e se houver condições de diálogo, eu vou. Não é porque ele não gosta de mim que vou deixar de cumprir o juramento que fiz de defender meu estado”, acrescentou o comunista, segundo o site Congresso em Foco.
Apesar das críticas e da polêmica criada em torno da declaração sobre os ‘paraíbas’, o governador do Maranhão garante não ter medo de retaliações.
“Não pedimos privilégios. As pautas que o Maranhão apresentou são comuns a todos os estados. Queremos o que é devido e é direito da população”, completou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.